sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Alexandre

Conhecemos o Alexandre Bahia numa das nossas primeiras sessões Cinemascopio, em 2005.
Curioso e interessado (como o foi com tantas outras coisas), propos-se a ceder-nos um filme seu para exibirmos num dos nossos Ciclos. Disse-me ser ''o filme da minha vida''.
Assim foi: em Junho de 2005, Tuvalu foi incluido no Ciclo Doce Perspicacia dos Sentidos.
E ao longo do tempo que mantivemos as sessões regulares da nossa iniciativa, foi um divulgador entusiasta, pronto a ajudar no que pudesse.
Por isso, a Pintar o 7 sempre pensou no Alexandre como num  amigo...


-Ha dois dias atras, os amigos ''pintarossetianos'' la estiveram, a despedirem-se de ti.
Eu não o pude, a distancia não o deixou.
Disseram-me que estiveste rodeado de amigos. 
Não me surpreendeu, creio que cultivar e prezar a amizade foram sempre  lemes na tua  vida.
Estas imagens, em jeito de despedida, são para ti....
Eu, recordar-te-ei sempre como o rapaz de olhos grandes que conheci numa noite de cinema...
Ate sempre, Alexandre!

Nenhum comentário: